Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento no seu WhatsApp, juntamente com o link para acompanhar a entrega do seu produto.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução. Para isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Enviaremos o código de logística reversa para que você devolva o produto sem custo adicional. O item devolvido será analisado para garantir que não possui avaria. Caso possua algum tipo de avaria a leKali reserva - se ao direito de negar a troca ou devolução, e realizar a devolução do mesmo produto ao cliente.
Confira nossa política de troca completa neste link: TROCAS E DEVOLUÇÕES
O reembolso será realizado após o recebimento e conferência do produto devolvido. Para compras realizadas via PIX, o estorno será feito na mesma conta utilizada na compra. Para compras com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em até 45 dias.
Sim! Nossas peças são cuidadosamente selecionadas para garantir alta qualidade. Caso haja algum defeito de fabricação, realizaremos a troca sem custo desde que a peça não tenha sido usada. Você deve nos notificar no dia do recebimento por Whatsapp.
Pedidos só podem ser modificados ou cancelados antes de serem enviados. Entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de alteração.
Na página de checkout, você verá um campo "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO" para inserir o seu cupom de desconto. Digite o cupom e o valor será automaticamente aplicado ao total da compra. Cupom de desconto não se aplica em promoções.
Sim, o site da leKali utiliza criptografia SSL e segue rigorosos padrões de segurança para garantir que seus dados estejam sempre protegidos.
Sim! Você pode selecionar a opção de retirada na loja durante o checkout. Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para avisar quando seu pedido estiver pronto para ser retirado em até 1 dia útil.
Sim, oferecemos entrega por motoboy para Piracicaba. O custo desse serviço é de R$13,00. Você deve selecionar a opção retirada no momento da compra, em seguida, entrar em contato por WhatsApp para combinar a entrega e o pagamento da taxa. Compras acima de 297,00 a entrega é grátis em Piracicaba.
Após a confirmação de pagamento, a entrega por motoboy é realizada no mesmo dia, para pedidos feitos até às 12h, ou no dia seguinte para pedidos realizados após esse horário.
Sim, você pode comprar no nosso site e optar pelo envio por correio para a região de Piracicaba. Durante o checkout, você pode escolher entre as opções de frete disponíveis, como PAC ou SEDEX.
Sim, se você comprou em nosso site, pode realizar a troca presencialmente em nossa loja física. O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento da peça.
Peças em promoção não têm direito a troca ou devolução. Como oferecemos preços especiais durante promoções, não realizamos trocas para essas peças.
Peças compradas presencialmente não tem direto a devolução, e quando provadas em nossa loja física não podem ser trocadas, pois oferecemos um atendimento personalizado para garantir que você escolha o produto certo. No entanto, aceitamos trocas de peças compradas sem prova ou de presentes com o cupom de troca.