Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento no seu WhatsApp, juntamente com o link para acompanhar a entrega do seu produto.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução. Para isso, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Enviaremos o código de logística reversa para que você devolva o produto sem custo adicional. O item devolvido será analisado para garantir que não possui avaria. Caso possua algum tipo de avaria a leKali reserva - se ao direito de negar a troca ou devolução, e realizar a devolução do mesmo produto ao cliente.
O reembolso será realizado após o recebimento e conferência do produto devolvido. Para compras realizadas via PIX, o estorno será feito na mesma conta utilizada na compra. Para compras com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em até 45 dias.
Sim! Nossas peças são cuidadosamente selecionadas para garantir alta qualidade. Caso haja algum defeito de fabricação, realizaremos a troca sem custo desde que a peça não tenha sido usada. Você deve nos notificar em até 7 dias após o recebimento.
Pedidos só podem ser modificados ou cancelados antes de serem enviados. Entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de alteração.
Na página de checkout, você verá um campo para inserir o seu cupom de desconto. Digite o código e o valor será automaticamente aplicado ao total da compra.
Sim, o site da leKali utiliza criptografia SSL e segue rigorosos padrões de segurança para garantir que seus dados estejam sempre protegidos.
Sim! Você pode selecionar a opção de retirada na loja durante o checkout. Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para avisar quando seu pedido estiver pronto para ser retirado.
Sim, oferecemos entrega por motoboy para Piracicaba. O custo desse serviço é de R$13,00. Você deve selecionar a opção retirada no momento da compra, em seguida, entrar em contato por WhatsApp para combinar a entrega e o pagamento da taxa.
Após a confirmação de pagamento, a entrega por motoboy é realizada no mesmo dia, para pedidos feitos até às 12h, ou no dia seguinte para pedidos realizados após esse horário.
Sim, você pode comprar no nosso site e optar pelo envio por correio para a região de Piracicaba. Durante o checkout, você pode escolher entre as opções de frete disponíveis, como PAC ou SEDEX.
Sim, se você comprou em nosso site, pode realizar a troca presencialmente em nossa loja física. O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento da peça.
Peças em promoção não têm direito a troca ou devolução. Como oferecemos preços especiais durante promoções, não realizamos trocas para essas peças.
Peças compradas presencialmente não tem direto a devolução, e quando provadas em nossa loja física não podem ser trocadas, pois oferecemos um atendimento personalizado para garantir que você escolha o produto certo. No entanto, aceitamos trocas de peças compradas sem prova ou de presentes com o cupom de troca.